sexta-feira, 6 de março de 2009

*Retrospectiva*

Eu aprendi bastante nas aulas de ciência desde a quinta série!
Vamos fazer uma breve retrospectiva!
Na quinta série começamos estudando o universo,foi muito bom!Por que o universo sempre foi um assunto mais que interessante pra mim...
Estudei também os minerais,plantas e um pouco de água.
Na sexta série passamos a estudar os animais,os ecossistemas e bastante sobre plantas e vegetais...
Não me lembro muito bem por que foi um ano de pouco destaque pra mim.
Na sétima série estudamos as células,noções básicas de física e química,os sistemas do corpo humano,alguns vírus,microorganismos e doenças.
Sempre gostei de ciências,e sempre me esforcei muito também para aprender e não ter nenhuma dificuldade...
Bom,aproveitando a oportunidade queria mandar um beijão pra Dayane, minha professora de Ciências e matemática e também pra Professora Noeli,que estão sempre dispostas a esclarecer todas as minhas dúvidas, Valeu mesmo gente...

Beijinho0o

Endy Kailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário